Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

previous arrow
next arrow
Slider

Encontro Saúde da Mulher no Algarve e Andaluzia

O Encontro sobre a «Saúde da Mulher no Algarve e Andaluzia», organizado pela Administração Regional de Saúde do Algarve IP, em parceria com o Serviço Andaluz de Salud e Centro Hospitalar do Algarve, vai juntar no dia 6 de dezembro de 2013, no Hotel Júpiter em Portimão, especialistas e internos de Ginecologia, Obstetrícia e de Medicina Geral e Familiar do Algarve e Andaluzia com o objetivo de fomentar a partilha de experiências e conhecimentos e abordar o trabalho desenvolvido nas duas regiões na área da saúde materna nos cuidados de saúde primários e em contexto hospitalar.

O Encontro, realizado no âmbito do projeto «Materno-Infantil: Desenvolvimento dos Cuidados na área Materno-Infantil na Região Transfronteiriça Algarve-Andaluzia», co-financiado pelo Programa de Cooperação Transfronteiriça Espanha-Portugal – POCTEP 2007- 2013 (com o apoio da União Europeia – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), tem início previsto para as 9 horas e será dividido em cinco painéis onde estarão em debate temas como a vigilância pré-natal; a diabetes gestacional; a doença hipertensiva na gravidez; a contraceção; a hemorragia uterina disfuncional; a amenorreia; a menopausa; a patologia do colo do útero e a dispareunia.

As inscrições são gratuitas e abertas a todos os profissionais de saúde que se dediquem à saúde materna tanto no âmbito dos cuidados de saúde primários como em contexto hospitalar, nomeadamente médicos, enfermeiros ou outros técnicos de saúde.

Para mais informações contactar: Núcleo de Formação Profissional da ARS Algarve IP, através do telefone 289 889 900 (extensão:2380) ou email: gabformacao@arsalgarve.min-saude.pt

Voltar
RSE - Area Cidadão
pulvinar at id, Donec accumsan vulputate,